domingo, 8 de junho de 2014

Turistas mexicanos prestigiarão Mossoró Cidade Junina.

Turistas mexicanos prestigiarão Mossoró Cidade Junina



Cento e noventa mexicanos prestigiarão o Mossoró Cidade Junina 2014. A reserva do grupo foi confirmada nesta sexta-feira, 6, pela Subsecretaria do Trabalho, Turismo, Indústria e Comércio.
“É um grupo formado por homens. São torcedores que estarão no Brasil para acompanhar os jogos da seleção mexicana em Fortaleza e Natal. Eles aproveitaram a programação do Cidade Junina e fizeram reserva em Mossoró para conhcer a cidade”, falou Milene Melo, Subsecretária do Trabalho, Turismo, Indústria e Comércio.
Ela explica que a procura foi feita diretamente por uma agência mexicana que conheceu a programação de Mossoró através da internet. O grupo chegará a  Mossoró no próximo dia 16 e ficará até o dia 18, fomentando a cadeia produtiva que envolve a rede hoteleira, bares, restaurantes, pequenos comerciantes, etc.
A Subsecretaria de Turismo fará uma recepção calorosa com direito a muito forró e alegria nos dois hotéis onde os turistas ficarão hospedados. Além disso, a prefeitura colocará guias de turismo à disposição do grupo e organizará uma programação alternativa, já que os turistas estarão na cidade nos dias pausa do calendário de eventos.
“Vamos fazer um trabalho junto a rede de bares e restaurantes para que abram seus estabelecimentos nesses dias. Assim os comerciantes poderão lucrar e mostrar a nossa gastronomia, a nossa cultura. Vamos mostrar a esses turistas todas as nossas potencialidades”, concluiu Milene.
http://www.prefeiturademossoro.com.br//blog/turistas-mexicanos-prestigiarao-mossoro-cidade-junina/1486/

Nenhum comentário:

Postar um comentário