quarta-feira, 25 de junho de 2014

O grupo Fafá Rosado não fará parte dos próximos projetos políticos do Prefeito Francisco José Junior!

Agora é oficial, o grupo Fafá Rosado não fará parte dos próximos projetos políticos do Prefeito Francisco José Junior! 





Agora é oficial, o grupo Fafá Rosado não fará mais parte dos próximos projetos políticos do Prefeito Francisco José Junior!

Isso mesmo, até ontem o Prefeito Francisco José Junior que caminhava junto com a Ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) e seu esposo o Deputado Leonardo Nogueira (DEM), veio a romper por não aceitar que a ex-prefeita não cumprisse com o acordo feito entre os mesmos, o apoio ao pré-candidato a Governo do Estado do Rio Grande do Norte Robinson Faria e ao Deputado Federal Fabio Faria.

A ex-prefeita, Fafá Rosado que pretende ser candidata a Dep. Federal pelo seu partido (PMDB) e apoiar o então pré-candidato a Governo do Rio Grande do Norte o Deputado Henrique Alves, abandonando os projetos que tinha com o PSD do Prefeito eleito de Mossoró Francisco José Junior e passou a seguir o chefe do seu partido PMDB, inclusive assumindo a presidência do partido na cidade de Mossoró, onde anteriormente quem estava no cargo era a Vereadora Izabel Montenegro, começando sua vida politica do zero.

A ex-prefeita que pretendia com o acordo, acomodar seu grupo politico em secretarias, reeleger seu esposo o Deputado Leonardo Nogueira e garantir a eleição da presidência da Câmara municipal para o vereador Francisco Carlos, deixou tudo para trás para seguir seu projeto pessoal, para não se extinguir na politica do RN.

O prefeito segue com o povo, gerando um ciclo de mudança para Mossoró e para o Rio grande do Norte, com o projeto de eleger o pré-candidato a Governador do RN, o Vice Governador Robinson Faria juntamente com a reeleição do Dep. Federal Fabio Faria. Nos próximos dias lançara um candidato a Deputado Estadual, que terá seu apoio no projeto das eleições vindouras do Estado Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário