quinta-feira, 19 de junho de 2014

Prefeitura fará sorteio das casas do Santa Júlia no próximo dia 27

Prefeitura fará sorteio das casas do Santa Júlia no próximo dia 27

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano fará no próximo dia 27, às 16h no Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini, o sorteio de localização das casas do Residencial Maria Odete Rosado, no Conjunto Santa Júlia (zona oeste da cidade).
Serão sorteadas 376 casas do Conjunto. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Galttierri Ferreira, o sorteio é exclusivamente para demarcar a localização das casas, uma vez que os beneficiários já foram escolhidos mediante perfil e cadastro no programa federal  Minha Casa, Minha Vida.
“As famílias beneficiadas já foram escolhidas. O que será definido agora é onde será a casa de cada um. O sorteio é para saber quem ficará em cada rua, em cada endereço”, falou o Galttierri.
Segundo ele, com a realização do sorteio, a expectativa é que os 100 primeiros imóveis sejam entregues e liberados para moradia em no máximo 30 dias.
O Conjunto Residencial Maria Odete Rosado, foi construído com recursos federais na ordem de R$ 30 milhões com a contra-partida da Prefeitura. Recentemente, o Município realizou sistema de drenagem, ampliando a lagoa de captação de água para evitar alagamentos com as chuvas.
Também foram realizados reparos em algumas casas em função da ocupação irregular há dois meses.  
                 
ALTO DA PELONHA E TRANQUILIM- Além do Conjunto Santa Júlia, mais dois residenciais estão sendo construídos no Município: um no Alto da Pelonha através do Programa Minha Casa Minha Vida e outro na Favela do Tranquilim que está sendo erradicada. As casas estão em construção e a previsão de conclusão é de um ano e meio.
http://www.prefeiturademossoro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário