domingo, 15 de junho de 2014

Prefeito se coloca à disposição para ajudar famílias de Natal

Prefeito se coloca à disposição para ajudar famílias de Natal






O prefeito Francisco José Júnior telefonou neste domingo, 15, para o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, se solidarizando com a situação das famílias atingidas pelas chuvas na capital, e colocando à disposição sua equipe para ajudar no que for possível. 
Francisco José Júnior lamenta que a capital viva momentos tão adversos em tempos de festa, já que é uma das sedes da Copa do Mundo de Futebol. “Mossoró também está em festa, com a realização do Mossoró Cidade Junina, mas nós, enquanto gestores, temos de priorizar questões graves como as que acontecem em Natal”, destacou.
De acordo com o prefeito, a equipe da Defesa Civil de Mossoró está habilitada para atuar em situações de risco. “Oferecemos a experiência de nossos profissionais e convocamos os mossoroenses e potiguares para se juntarem a nós em favor dos atingidos. Fazemos preces ainda para que Deus dê forças a todos e todas que atravessam este momento tão difícil”, completou Francisco José Júnior.
Entenda
Nos últimos dias, Natal foi surpreendida com fortes chuvas que provocaram alagamentos em diversas ruas e bairros, além de um grave deslizamento na praia de Areia Preta. A Prefeitura da capital estima que mais de 100 famílias foram atingidas com as precipitações.

http://www.prefeiturademossoro.com.br/







Nenhum comentário:

Postar um comentário