sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mossoró recebe turistas mexicanos



Cerca de 150 mexicanos que vieram ao Brasil assistir os jogos da Copa do Mundo se hospedaram em Mossoró, desde a última segunda. De acordo com Arnaud Fau, gerente geral do Ibis Hotel, os turistas se deslocaram até Fortaleza em três ônibus para acompanhar o jogo entre Brasil e México e voltaram para a cidade, de onde seguem para João Pessoa ainda nesta quarta-feira.
“Eles escolheram Mossoró pela proximidade em relação a Natal e Fortaleza. Além do local estratégico, outro fator importante para a escolha foi a hospedagem econômica e de qualidade”, ressaltou Arnaud Fau.
Eduardo Sanchez, um dos turistas mexicanos, destacou a acolhida mossoroense. “A pesar do pouco tempo, passeamos pela cidade e sempre fomos bem recebidos, uma acolhida calorosa”, declarou.


A subsecretária do Turismo, Milene Melo, afirma que a vinda desse grupo é resultado do trabalho feito pela Subsecretaria de Trabalho, Turismo, Indústria e Comércio para atrair visitantes que vem participar da Copa. “Os mexicanos vieram para Mossoró atraídos pelas informações que passamos sobre a localização da cidade e cultura. Mesmo que não fiquem para conhecer nossa festa junina, o resultado foi positivo pois movimentou a rede hoteleira”, disse.
Para a subsecretária, o trabalho de divulgação do município é importante, pois visa consolidar Mossoró como destino turístico. “Além dos mexicanos, recebemos visitas de alemães, suecos e eslovenos. Queremos fortalecer a imagem da cidade como destino turístico não só nesse período de junho, mas o ano inteiro, afinal temos atrativos e potencial”, concluiu Milene.
http://www.prefeiturademossoro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário