domingo, 15 de junho de 2014

Pau de Arara Eletrônico anima passageiros nas voltas pelo Corredor Cultural


Pau de Arara Eletrônico anima passageiros nas voltas pelo Corredor Cultural






Os passeios já começaram e o povo faz fila todas as noites para passear pelo Corredor Cultural no famoso Pau de Arara. Na carroceria, ao som de um repertório variado, incluindo o brega, forró das antigas e muita animação, mossoroenses e visitantes fazem a festa.
Entre os principais projetos do Mossoró Cidade Junina, o Pau de Arara, funciona com um serviço de bar e tem capacidade para acomodar em média 30 pessoas.  Ao longo dos passeios, os passageiros curtem a música eletrônica relembrando os velhos sucessos, numa mistura de som moderno com antigas canções. 
O itinerário começa na Cidadela e segue por todo o Corredor Cultural, passando por pontos turísticos e onde concentra ações do Cidade Junina.
A estudante Karla Cristina disse que todo ano tira um dia da programação da festa para o passeio no transporte mais solicitado da festa. “Gosto dessa animação, desse resgate e me divirto bastante”, destaca. Muitos casais não perdem a oportunidade de fazer aquele passeio romântico.
A quantidade de passeios varia e depende dos dias. Nos finais de semana a demanda é bem maior. Apolo Junior, que comanda a animação na carroceria de um dos carros, afirma que a atração é sucesso todo ano e que os passageiros se divertem com as músicas selecionadas para promover uma viagem agradável. 
Aldo Arrais

Nenhum comentário:

Postar um comentário