segunda-feira, 9 de junho de 2014

Prefeitura firma parceria com Sest Senat e Mossoró ganha unidade

Mossoró ganhará uma Unidade do Sest Senat nos próximos dois anos no conjunto Vingt Rosado. Na tarde desta segunda-feira, 9, o prefeito Francisco José Júnior ao lado de vereadores e o presidente do Conselho Regional do Sest Senat Eudo Laranjeiras, lançou a pedra fundamental para a construção da nova unidade do Serviço Social do Transporte – SEST SENAT.
O SEST SENAT tem atuação nacional e atende aos funcionários das empresas de transporte de carga de passageiros, taxistas e autônomos, seus dependentes e a comunidade, oferecendo assistência médica e odontológica, cursos de qualificação e atividades de esporte, cultura e lazer.

O prefeito Francisco José Júnior destacou a importância da unidade para Mossoró. “É uma satisfação imensa em participar do lançamento dessa importante obra para a cidade, serão investidos mais de 13 milhões para beneficiar os trabalhadores do segmento do transporte e a comunidade, esse benefício ajudará na qualificação e melhoria na qualidade de vida das pessoas”, ressaltou.
A unidade do SEST SENAT de Mossoró, que será localizada no conjunto Vingt Rosado, terá um ginásio poliesportivo, salas de aulas, auditório, refeitório, banheiros e consultórios de odontologia, oftalmologia, fisioterapia e psicologia, numa área de aproximadamente 10.000m². No Brasil, existem 

O presidente do Conselho Regional SEST SENAT, Eudo Laranjeiras, destacou a cidade como um importante atrativo de mão de obra e benefícios. "Mossoró é um pólo regional muito importante para o transporte, sobretudo de cargas. Essa nova unidade do SEST SENAT chega justamente para atender aos milhares de motoristas que trabalham na região ou passam diariamente pela cidade transportando o progresso", frisou. Ele ainda ressaltou o empenho que o prefeito teve para conseguir a doação do terro junto com a Câmara Municipal.
A previsão é que a obra seja iniciada em até 60 dias. O prazo de conclusão é que em até 2 anos a unidade já esteja funcionando.
http://www.prefeiturademossoro.com.br//blog/prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário