quinta-feira, 5 de junho de 2014

Fazendo por Mossoró, faz por mim!!!

Boa Vista recebe Praça Raimundo Rubira totalmente reformada



A Praça Raimundo Rubira foi entregue a população do bairro Boa Vista totalmente reformada. O espaço foi adaptado com estrutura de acessibilidade. A praça que tem 2.320,13m² ganhou Academia da Terceira Idade, playground para criança, revestimento cerâmico, projeto de paisagismo e um novo abrigo de ônibus.
O prefeito Francisco José Júnior, acompanhado do vice-prefeito Luiz Carlos, vereadores e secretários, entregou aos moradores do bairro a reforma da praça. Em seu discurso, Francisco José Júnior destacou a obra como um importante benefício para o bairro, “Não podia deixar de entregar esse importante equipamento para as pessoas do Boa Vista, a famosa e histórica praça Raimundo Rubira teve uma grandiosa reforma e valorização, assim como o homenageado, é esse modelo de praça que queremos levar para os outros bairros”, disse.  O prefeito ainda anunciou o asfaltamento das ruas Silva e Jardim e Paulo Albuquerque no Boa Vista.



O presidente do Conselho Comunitário do bairro, Vansuelo, ressaltou o benefício que a população ganhou com a reforma, “só temos que agradecer ao prefeito Francisco José Júnior por entregar essa obra aos moradores do Boa Vista, com isso a qualidade de vida da nossa comunidade irá melhorar significativamente", concluiu.




De acordo com o subsecretário do Desenvolvimento Territorial, José Couto, a Prefeitura de Mossoró investiu R$ 224.572,44 na revitalização do espaço. “Foram realizados os serviços de instalação de academias para crianças e idosos, substituição geral da iluminação, com troca de postes, lâmpadas e caixas, revestimento cerâmico de pórticos, pintura, novo paisagismo e instalação de abrigo de passageiros”. Além disso, toda a Praça contempla as normas de acessibilidade.



A reforma ainda preservou as antigas árvores que já faziam parte do ambiente, e ganhou um projeto de ambientação. Assim, melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário