quinta-feira, 5 de junho de 2014

Transito Durante o Pingo do Meio Dia

Transito Durante o Pingo do Meio Dia





O Pingo da Mei Dia, evento de abertura do Mossoró Cidade Junina, acontece neste sábado, dia 7. O percurso do evento será feito na Avenida Rio Branco. Para isso, algumas ruas nas imediações do Corredor Cultural serão interditadas. A Subsecretaria de Trânsito divulgou o mapa dos bloqueios das ruas e as rotas alternativas para os condutores que não irão se dirigir a festa.
A subsecretaria alerta aos participantes que será proibido o estacionamento dos carros no percurso da festa. Agentes de Trânsito estarão na Avenida Rio Branco para impedir que esses veículos atrapalhem o fluxo de pessoas e dos trios que farão parte do evento. Os bloqueios começarão a partir das 11h até às 23h30.


Rotas alternativas: Os condutores que não irão se dirigir ao evento poderão utilizar as seguintes vias alternativas, com indicação de sua origem e destino, eixos principais:
Ø Do grande Alto de São Manoel para Santo Antônio, Abolições, Santa Delmira ou bairros próximos – BR110, Av. Leste Oeste, R. Marechal Deodoro, Prudente de Morais ou  Delfim Moreira, Av. Rio Branco; Para realizar o trajeto contrario utilizam-se as mesmas vias alternativas.
Ø Do grande Alto de São Manoel para Alto da Conceição, Belo Horizonte, Aeroporto, Boa Vista, Doze Anos, Nova Betânia/incluindo Shopping ou bairros próximos – Complexo Viário Vingt Rosado, R. Coelho Neto, Francisco Solon, Av. Diocesana, R. João da Escóssia; Para realizar o trajeto contrario utilizam-se as mesmas vias alternativas.

http://www.prefeiturademossoro.com.br//blog/ruas-do-centro-serao-interditadas-para-o-pingo-da-mei-dia/1478/

Nenhum comentário:

Postar um comentário