quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Praça de Convivência passa por reparos



Os reparos nos banheiros e no piso da praça de convivência tiveram início nesta terça feira, 4.  O orçamento estava aprovado desde o inicio do ano, mas dependia de alguns ajustes burocráticos para ser executado. A empresa Macro Construções, que ganhou a licitação 140/2014,  informa que em um prazo de dois meses os reparos estarão prontos. O valor da obra está orçado num total de R$ 14.029.31.
A praça de convivência é um ambiente com administração público-privada, onde os concessionários e a Prefeitura Municipal têm responsabilidade sobre a mesma. Os pontos comerciais, banheiros, área comum, mesas e cadeiras são de responsabilidade dos concessionários. Já a parte externa, de estacionamento e jardim cabe ao Município a manutenção. Para o melhor entendimento destas questões, está sendo planejada uma campanha de esclarecimento à população, sobre o funcionamento administrativo da praça.
Mas em acordo entre os concessionários  e o Município, este reparo será feito por conta da Prefeitura Municipal, com o objetivo de  garantir mais qualidade no serviço prestado à população.
http://www.prefeiturademossoro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário