segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Arte da Terra será revitalizado


O espaço Arte da Terra está com a parte interna interditada devido à precariedade do teto. O processo de licitação para recuperação do telhado do local já foi encaminhado para Controladoria e a previsão é que os reparos já comecem no início de dezembro. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Mairton França, todo o projeto já está pronto e orçado para que o trabalho seja realizado.
Para a revitalização do  Arte da Terra, existem dois projetos que serão apresentados pelo prefeito Francisco José Júnior em Brasília ainda neste mês. A ideia é criar o Centro de Tradições Nordestinas Arte da Terra, que será utilizado para as feiras livres itinerantes, onde os artesãos da cidade poderão expor seus produtos e vendê-los, além de vários outros segmentos comerciais. 
Para isso, o secretário Mairton França explica que com os levantamentos do inventário começarão a ser feitas as regulamentações das seções e permissões das bancas, que estão ocupando o Arte da Terra, para o novo projeto que será implantado no local.
http://www.prefeiturademossoro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário