quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Presidente do PEN reúne pré-candidatos e fala em renovação política

Presidente do PEN reúne pré-candidatos e fala em renovação política


Luiz Gomes ressaltou que o partido tem condições morais e preparo técnico para preencher os espaços públicos
 Com auditório lotado de pré-candidatos de múltiplos segmentos da sociedade  foi dada a largada para as eleições de 2016 do Partido Ecológico Nacional (PEN). Em seu discurso de boas vindas o presidente da sigla no RN, o advogado Luiz Gomes, falou em renovação da classe política e no compromisso do partido com a ética e a transparência.
Sobre a diversidade de pré-candidatos, Luiz Gomes enfatizou que o Partido Ecológico Nacional tem uma identidade absoluta com todos os segmentos sociais. “É isso que faz o partido ter um futuro maravilhoso, com êxito em seus propósitos de vitórias eleitorais porque o nosso partido representa o contexto e o complexo da sociedade. E isso faz a diferença”.
Mário César Felipe de Franco, vice-presidente Nacional do PEN comentou que o partido começa a mostrar corpo, cara e vez. Mário Felipe esclarece que o partido não sofre manobras políticas de “caciques”: “O PEN não tem dono”.
O advogado ainda ressaltou que o partido tem condições morais e preparo técnico para preencher os espaços públicos. Segundo ele, o PEN estipulou regras para a admissão de filiados. Entre elas constam a candidatura de pessoas sem mandato, candidaturas médias – ninguém com cinco mil votos, e candidatos ficha limpa. “Vocês não estarão indo para a rua com uma candidatura que ninguém vai apontar que é ficha suja ou ligada à corrupção”.
Uma das ações preliminares do PEN será alinhar os pré-candidatos para o embate político e criar uma sintonia única das diretrizes partidárias. Para isso o partido irá investir em cursos preparatórios cuja base é a seriedade, a ética e a transparência com a gestão da coisa pública. “Esse é o partido Ecológico Nacional que vai pras urnas no ano que vem”.
PREFEITO DE NATAL – Mário César Felipe de Franco, vice-presidente Nacional do PEN comentou que o partido começa a mostrar corpo, cara e vez. Mário Felipe esclarece que o partido não sofre manobras políticas de “caciques”: “O PEN não tem dono”. Sobre a pré-candidatura de Luiz Gomes a prefeito de natal, ele foi enfático: “tem abertura em todas as áreas, tanto na esquerda como direita. Vale lembrar que PEN é centro, PEN é a determinação e a vontade do povo”.

Luiz Gomes acrescenta: “Nós somos oposição ao prefeito Carlos Eduardo. É preciso renovar a classe política. Somos ficha limpa, temos identidade com valores morais. Estamos preparados para discutir questões políticas, técnicas e administrativas. Esse é o projeto que vai mudar Natal pelo compromisso com as pessoas”.


Fonte:http://falarn.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário