quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ex Governadora Rosalba Ciarlini Rosado não tem lugar no PV Partido Verde.

Ex Governadora Rosalba Ciarlini Rosado não tem lugar no PV Partido Verde.

O Presidente do diretório Estadual Partido Verde (PV) Rivaldo Fernandes, esteve hoje em reunião com a cúpula do partido Verde (PV) e nomeou o conselho municipal, que em decisão unanime definiu que quem fica na Presidência Municipal é João Gentil de Souza Neto para ocupar a cadeira do diretório municipal em Mossoró.

João Gentil que ocupava a cadeira anteriormente, volta ao assento e dessa vez com mais força política, o mesmo que conseguiu manter o grupo fiel e forte em Mossoró.

Agora com um presidente estadual que tem pensamentos iguais aos seus perante o Partido Verde, pregando a mesma ideologia do partido voltada para a sobrevivência da população com o Meio Ambiente, consegue o diretório para continuar sem vínculo com as oligarquias do Estado do Rio Grande do Norte.

O atual presidente Estadual Rivaldo Fernandes, afirma que a Ex governadora Rosalba Ciarline Rodado e a Ex Prefeita de Natal Mikarla de Souza não cabe no partido Verde, assim como é divulgado na mídia do Rio Grande do Norte.

Ressalta Rivaldo, que o partido é praticamente outro, apagando o que viveu em outros tempos passados, e passando a viver de novos projetos, esquecendo que houve qualquer ligação com as oligarquias que pensam que ainda emana qualquer poder no Estado do RN.

Lembra o mesmo, que tem um Senador que diz ser filho de Mossoró e que nada faz pela indústria salineira, deixando o Sal Chileno invadir o nosso Estado e principalmente Mossoró, que tem grande produção gerando emprego e renda a população desta cidade.

Disse que o diretório tem autonomia própria para decidir com quem faz aliança em todo Estado, e fala que o Partido Verde, tem maior afinidade com o PSD em todo país. 

Os membros do Partido Verde Mossoró, ficaram satisfeitos com posição do diretório Estadual e aguarda decisões futuras no diretório municipal para as eleições vindouras de 2016, já que Mossoró sempre partiu a frente em decisões que sempre fazem a política do Estado do Rio Grande do Norte.

Aldo Arrais

Nenhum comentário:

Postar um comentário