domingo, 21 de junho de 2015

Festa de Mossoró será transmitida no São João do Nordeste

Festa de Mossoró será transmitida no São João do Nordeste


Por atrair milhares de pessoas e oferecer uma rica programação cultural, o São João de Mossoró é conhecido como um dos principais do país. O lema Mossoró Cidade Junina é muito mais do que você imagina condiz com a realidade e todos os anos ganha mais prestígio e reconhecimento. Neste sábado, 20, a festa de Mossoró será transmitida para todo o Nordeste através do programa São João do Nordeste, da Rede Globo.  
Este ano, apenas as cidades de Mossoró, Campina Grande-PB, Caruaru-PE e Conceição de Jacuípe-BA serão beneficiadas com a transmissão ao vivo da tradicional festa de São João. A transmissão do São João do Nordeste está programada para iniciar as 22h30 e terminar às 0h. Durante esse período de transmissão serão feitos diversos flashes de Mossoró e dos atrativos do São João local.

Para poder levar as melhores imagens e toda a emoção da festa junina para os telespectadores, a equipe da Globo Nordeste enviou uma equipe de 19 profissionais, entre técnicos, cinegrafistas, motoristas, assistentes e eletricistas. A festa deste sábado conta com a apresentação dos artistas locais com o São João da Terra, Banda Calypso, Bonde do Brasil e Pegada de Luxo.
“É um orgulho saber que o nosso São João vai ser transmitido para todo Nordeste. Nós de Mossoró temos orgulho de fazer essa festa tão bonita e das pessoas conhecerem o São João daqui. Com certeza o Nordeste vai ver que o Mossoró Cidade Junina é muito mais do que você imagina”, afirma a universitária Nathália Melo. 

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOSSORÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário