segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sempre que poder vou ser critico

Sempre que poder vou ser critico


Não nasci em família rica, mas sou cidadão e tenho o meu direito de opinar.
Estou aqui para ser critico construtivo se merecer e também destrutivo, sou filho de pessoas humildes que aprendeu com a vida a ter opinião própria.
Sei que nunca vou agradar a todos, mas ha uma boa parcela de amigos venho agradando e sendo reconhecido por provocar mudanças em nossa amada Mossoró.
Não fui feito de porcelanato que quebre tão fácil e que não possa aguentar criticas, mas também não sou de engoli o que querem me enfia de goela adentro, sou amigo de todos independente de classe social ou raça ou politica.
Vou permanecer sendo justo e defendendo os interesses coletivos do nosso povo.
Beijos no coração de todos...

Esse sou eu Aldo Arrais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário