quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Servidores receberão salários de fevereiro em dia

Servidores receberão salários de fevereiro em dia


O Prefeito de Mossoró, Francisco José Jr, anunciou nesta quinta-feira (25) o calendário de pagamento dos salários dos servidores no mês de fevereiro. A expectativa era de que, com a reforma administrativa realizada no início do mês, os efeitos começassem a ser sentidos apenas em março, no entanto, os salários dos servidores já serão pagos em dia a partir de fevereiro.
Nesta sexta-feira (26), a Prefeitura de Mossoró realiza o depósito nas contas dos servidores efetivos, que poderão sacar a partir da segunda-feira (29). Na terça-feira (1), estarão disponíveis para saque os rendimentos dos servidores comissionados.
Os resultados de cortes e da política de planejamento feita pelo governo vem possibilitando a superação de metas a cada mês. “Essa é mais uma prova de que estamos no caminho certo. Já no mês de janeiro, o município conseguiu antecipar a previsão de pagamento dos servidores, que era 15 de fevereiro e foi realizado nos dias 29 de janeiro, 04 e 11 de fevereiro. Agora, conseguimos fazer o pagamento da folha em dia, e continuaremos avançando. Nossa próxima meta é pagar os terceirizados”, afirmou o prefeito.
O município de Mossoró tem mostrado efetiva reação à crise econômica, sendo um dos primeiros a conseguir equilibrar as contas do município e retomar o pagamento dos servidores em dia. Alguns municípios do Rio Grande do Norte tiveram que reformular o calendário de pagamento da folha até o quinto dia útil do mês. Outros, ainda enfrentam dificuldade ainda maior, sem uma previsão para a realização do pagamento dos servidores. 
Secom, 25 de Fevereiro de 2016 às 14h15min

Nenhum comentário:

Postar um comentário