sábado, 9 de junho de 2018

TIÃO E JORGE FILIAM MAIS DE 100 PESSOAS DURANTE ENCONTRO EM MOSSORÓ

TIÃO E JORGE FILIAM MAIS DE 100 PESSOAS DURANTE ENCONTRO EM MOSSORÓ


Mais de 500 pessoas marcaram presença no Encontro Regional do PR-RN e PR Mulher no Hotel Villa Oeste, em Mossoró.   O quarto Encontro Regional do PR (Partido da República) aconteceu na manhã de sábado (09) e superou as expectativas.
Os anfitriões do evento, Tião Couto e Jorge do Rosário, pré-candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, mostraram-se felizes com o sucesso do evento. “É dessa forma que vemos o quanto o cidadão mossoroense apoia as novas ideias”, disse Tião. “A tendência é mais pessoas chegarem. Nós ficamos felizes com o apoio que sentimos neste encontro”, destacou Jorge, que é presidente do diretório municipal do PR.
 “Me filiei em 2016 e o partido esteve apoiando em todos os momentos e decisões tomadas por nosso grupo em Mossoró”, lembrou Jorge sobre a independência que foi concedida para que o grupo tomasse iniciativas e liderasse movimentos como eleição do pleito municipal de2016, onde o grupo obteve mais de 50 mil votos.
Durante o evento, mais de 100 pessoas foram filiadas ao PR. Uma demonstração de apoio ao trabalho de Tião e Jorge. “É com muita felicidade que vemos mais amigos chegando ao partido”, disse Tião. Jorge também comemorou o número. “São pessoas que sempre estão conosco, e para nós é um apoio imensurável”, acrescentou.
Quem também celebrou o sucesso do evento foi o presidente Estadual do PR, João Maia. Durante seu discurso, ele relembrou a importância do pleito de 2018 “Se você não procurar a política, ela vai te encontrar quando faltar medicamento no hospital, quando faltar segurança, educação”, disse.
O evento contou com a apresentação dos pré-candidatos aos cargos eletivos filiados ao partido a serem disputados nas eleições de 2018, além da palestra com Toinho da SterBom, fundador e dono do grupo SterBom, com o tema “Trabalho, determinação e parcerias: os fundamentos do sucesso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário