quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Motociclista é multada por não colocar o cinto de segurança

Motociclista é multada por não colocar o cinto de segurança 


Assim como mostra a foto da notificação enviada porá o senhor Charles Lopes da Silva, que possui um transporte tipo motocicleta Honda/CG FAM  e foi multada, porque o mesmo não estava de cinto de segurança.

As barbaridades do trânsito brasileiro não param por aí, o proprietário diz que nunca foi a cidade de João Pessoa PB em sua motocicleta, e que a cidade mais distante que percorreu em seu transporte, foi a cidade de Tibau RN, que fica a 42 km. De Mossoró.

O cinto de segurança é um dispositivo de defesa dos ocupantes de um meio de transporte. O mesmo serve para, em caso de colisão, não permitir a projeção do passageiro para fora do veículo e nem que este bata com a cabeça contra o para-brisa ou outras partes duras do veículo. O cinto de segurança é obrigatório em aviões e veículos com motores, exceto motos, em quase todos os países do mundo incluindo Portugal e Brasil.

A falta de atenção da pessoa que o notificou, e a que operou o sistema do órgão publico, levou o proprietário a ter dores de cabeça, pois, quem possui um transporte e anda correto não admite erros.

Um processo de defesa além de demorar no trâmite é burocrático, causando danos a quem sofre a ação.

Aldo Arrais

Nenhum comentário:

Postar um comentário