sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Jorge do Rosário visita Mercado Central de Mossoró e recebe apoios em Currais Novos

Jorge do Rosário visita Mercado Central de Mossoró e recebe apoios em Currais Novos

Na manhã de hoje o candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (PR) visitou o Mercado Central de Mossoró. Acompanhado por lideranças e membros do estabelecimento, Jorge falou um pouco sobre suas propostas e recebeu o abraço e o carinho da população.
Debatendo emprego e renda, segurança e saúde da segunda maior cidade do Estado, Jorge recebeu muitas frases de apoio. "Acredito muito que Jorge irá ser diferente da maioria que já elegemos para a Assembleia Legislativa. Sei que ele é capaz. Mostrou isso quando conseguiu erguer a sua empresa. Nós, comerciantes do Mercado Central, estamos muito felizes em recebê-lo neste momento de campanha. Tenho certeza que terei as portas abertas de seu gabinete para fazer reivindicações para o mercado", comentou o comerciante Urbano Paiva, que há mais de 20 anos tem seu box no mercado.
No fim da tarde, no bairro Redenção, foi realizado um mini comício que seguiu pelas ruas em panfletagem. Diante dos problemas existentes na localidade, o candidato a deputado estadual disse que irá nos primeiros dias de mandato, ao lado do vice-governador Tião, lutar por melhorias. "Tenho certeza de que iremos mudar a realidade do que vemos aqui hoje. Não serão promessas vazias, pois eu sei da nossa capacidade", enfatizou.
A noite, Jorge do Rosário esteve em Currais Novos, onde conversou e se apresentou como candidato a deputado estadual ao lado do vereador Radi. Também anunciaram apoio a Jorge, os líderes Hélio Paulino, Silvan e Djalma (ex-jogador do Potiguar).


Nenhum comentário:

Postar um comentário